quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mahou no Tamashi 5#- "A noticia"


                               Mahou No Tamashi 5#- “A noticia”



Pedi desculpas ao menino, ele era diferente, seus olhos eram negros demais comparados a sua pele. Percebi que ele me fez uma pergunta:
-E qual o seu nome?
-Rin, Rin Vancrose.
-Muito prazer. - Disse ele e se afastou.
O segui com meus olhos, foi ficar com um grupo incomum com faces diferentes, pessoas que nunca vi, ouço a voz irritante de Mai e me viro a tempo de ouvi-la dizer aquela maldita pergunta:
-O que foi isso?
-Esbarrei em uma pessoa.
-Uma pessoa? Ele e UchihaL herdeiro da família Sumbuster, e as pessoas ao redor dele são herdeiros de grandes famílias, nunca os viu?
-Não, deveria?
-Sim, quem não os conhece só pode viver em outro século.
“Quando estou com você, às vezes e o que desejo.” Pensou Rin.
No final do dia descobri que eram aqueles:
O primeiro (que esbarrei) era UchihaL Sumbuster, herdeiro do comercio de armas Sumbuster.
O que estava ao lado dele era seu irmão, Lucky Sumbuster. Os dois foram adotados pela família Sumbuster.
A menina era Nai Fullbuster, de uma família tradicional criadora de bonecas de porcelanas.
Um grupo bem diferente, e o que eles faziam juntos?

_Em casa_

Quando eu ia para cozinha ouvi uma voz da sala de reuniões, curiosa fui o mais perto possível da porta, cheguei a tempo de ouvir:
-Aquela garota não conseguiria herdar essa empresa, e muito importante para mãos de uma criança.
Ouvi a voz de meu tio e Mai, ate que Mai disse:
-Fácil papai, mate-a, agora.

                                                                                                                                       Continua...

2 comentários:

Emi-chan disse...

oh my god!!! continua, muito legal, acho q vou desmaiar de curiosidade!!!

Jóssily Lopes disse...

vou continuar sim, o mais rápido possível é que estou com uns problemas no meu pc, obrigado pelo apoio.

Postar um comentário