sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mahou no Tamashi 4#-"Sumbuster"


                                 Mahou no Tamashi 04#-“Sumbuster”

“Eu sempre adorei lindos contos de fadas, mas também sempre fui curiosa e um tanto desconfiada, nunca compreendi porque as princesas se deixavam ser raptadas e porque eram tão gentis.”
“Se uma pessoa a esta perseguindo você deve desconfiar de tudo, não é mesmo?”
“E você já se perguntou por que as fadas ajudavam pobres garotas, porque a tiravam de um sono profundo ou porque transformavam a gata borralheira em uma dama? Se tem tal poder porque não ajudar a si mesma? Elas fazem isso porque sabem como e ruim seu desejo falhar e perder seu sapato de cristal a meia-noite. Então, no final ate mesmo elas não são más?”
“Só que teve um tempo que odiei esses contos, historias me lembrava duma coisa muito triste, talvez o meu pior pesadelo, eu odiei com tudo que tinha ate esquecer que a felicidade poderia existir.”
“Por conseqüência tenho sonhos horríveis e grito muito a noite, acordo suando e meu coração congela aquele gelo nunca foi desfeito e isso começou há sete anos, para mim fadas são más porque nunca realizaram meu desejo.”
-Rin-sama você esta bem? Esta suando muito.
-Estou bem Stefan, foi só um daqueles meus pesadelos.
-Você já tem esses sonhos há sete anos, isso e incomum.
-Eu sei, voltarei a dormir daqui a pouco eu terei que ir a escola.
-Tudo bem, boa noite.
Para os outros eu sou a sortuda da família Vancrison uma das mais ricas do meu país, mas eu odeio fazer parte dessa família, daqui a alguns anos eu terei que herdar uma empresa de milhões e a única coisa que as pessoas pensam e se vou agüentar esse fardo. Ninguém nunca me perguntou o que eu queria fazer, me pergunto se viver em uma mansão e puder ter o que quiser e o que desejo, eu queria felicidade, uma coisa que o dinheiro não compra, e quem acredita o contrario é tolo.
-Rin acorde esta na hora de ir para escola.
-Estou indo Stefan, só mais alguns minutos.
_Na escola_
-Oi, Rin como esta?
Esta e Mai minha “amiga”, eu sei que nas minhas costas ela só fala que sou uma menina estranha que adora ler livros, ou que só vivo por que quero o dinheiro da minha família. Às vezes penso que ela pode não estar tão errada assim.
Naquele mesmo dia eu esbarrei em um garoto, bonito talvez, era alto com cabelos castanhos, todos pararam e olharam para mim, perguntei seu nome e disse:

-UchihaL Sumbuster.

                                                                                                                                 Continua...

4 comentários:

Emi-chan disse...

legal, continua... vc escreve bem! vc sabe desenhar? poderia fazer um mangá com essa historia, eu gostei ^^

Jóssily Lopes disse...

obrigado Emi-chan.

Emi-chan disse...

de nada ^^, sua historia é muito legal, mas não tem o cap. 2 aki, mesmo assim continua que ta d++++++++++++++++++++++++++++

Jóssily Lopes disse...

Eu vou continuar, estou pensando em explicar mais sobre a historia antes de postar os próximos capítulos, mas acho que vou tentar fazer um lançamento de dois capítulos.

Postar um comentário