sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mahou no Tamashi 3#-Fim da guerra


                                           Mahou no Tamashi 3#-Fim da Guerra
O reino de Zero estava mais famoso do que nunca, sua população linda e pura estava mudando, os visitantes só traziam mais ódio e dor ás pessoas daquele reino, meninas eram seqüestradas e crianças eram mortas.
A populaçao estava horrorizada, mas por outro lado feliz, os negócios estavam melhorando e o reino ficava mais prospero a cada dia, em alguns meses conseguiram o dinheiro que arrecadariam em um ano de trabalho honesto nas plantações e vendas.
O rei viu seu povo mais rico e não percebia as barbaridades que estava acontecendo com as outras pessoas, para ele não importava mais as pessoas que sofriam com a guerra, todos viram o puro e justo país de Zero ficar igual a Null com seu reino egoísta e mesquinho, tudo aquilo aconteceu porque pela primeira vez o rei experimentou a refeiçao chamada poder, com o vinho chamado ódio e a sobremesa inveja.
Por outro lado os cavaleiros já haviam ganhado de Null e aquela guerra estava prestes a acabar, mas o rei de Zero não admitia aquilo, se o seu país ficou tão prospero com a guerra ele queria que ela nunca acabasse, foi naquele dia que Van e seus cinco homens abandonaram a guerra e deixou aquele país de lado, pela primeira vez Van se arrependeu de criar a maquina, pela primeira vez se arrependeu de ajudar o reino.
Com 14 anos de guerra Van já havia sumido e os cavaleiros estavam aposentados, aquela guerra insignificante estava perto de acabar, e o rei só percebeu que seu país tinha fama por causa dos cavaleiros, quando eles se foram o país ficou menos prospero.
A guerra acabou pelo casamento dos príncipes de Null e Zero, e um tratado de paz foi feito, os reis que tanto se odiavam se tornaram sogros, apenas o rei de Null queria saber quem era Van um homem de Zero não podia ter um conhecimento de tecnologia como aquele, como o tempo se passou e a guerra foi esquecida o assunto foi deixado de lado.
Nunca foi encontrado nenhum registro de Van e seus seguidores, eles foram perdidos em um incêndio nunca desvendado, as lendas dos cavaleiros são contadas ate hoje, uns dizem que eles buscaram a paz em um lugar isolado, outros falam que eles tiveram suas famílias, e a o rumor que falam que eles esperam preparados para a próxima guerra.
O que todos sabem e que não podem discordar e que eles foram e sempre serão um dos melhores guerreiros que já existiu, senão o melhor talvez.
Sua historia sempre será contada, e lembrando que Van trouxe muitas alegrias ao povo e os ajudaram quando mais precisaram, mais também trouxe sofrimento e tristes noticias a famílias, eles eram como a maquina que foi criada, seria amado por uns e odiados por outros, mas de uma maneira ou outra seriam sempre lembrados, como já dizia o nome da maquina eles sempre renasceriam, eles eram como uma pheonix.
                                                                                Fim...

0 comentários:

Postar um comentário