sábado, 8 de setembro de 2012

Mahou No Tamashi #8- Der Jackpot!


                                                   Mahou No Tamashi #8- Der Jackpot!
Enquanto os homens me carregavam pra o navio eu estava perplexa, ficava observando a silhueta do sequestrador sumir de minha vista enquanto me perguntava o por que dele acreditar nisso, eu iria lhe agradecer? Ao menos que perdesse minha sã consciência, talvez.
Eu subi a bordo do navio, ele era estranhamente grande, tinha pelo menos três andares e uma vasta tripulação.  Tinha certeza de que eram todos escravos, eles tinham aqueles olhos que fazem lembrar a esperança de que não pode piorar e eu não sei por que mas odiava aqueles olhos.
Pouco depois que entrei veio a bordo três pessoas, no meio estava um velho baixo e gordo com aparência de porco exatamente o que havia me comprado pouco tempo atrás. Em cada lado seu jazia dois homens, a sua esquerda estava um jovem amarrado que era alto e forte porem parecia faminto, e a sua direita um velho de pelo menos quarenta anos, mas era forte e alto, diferente de meu comprador. O velho gritou:
- Tripulação preparar para levantar âncoras! Içar velas!
Sabia que o “homem-porco” pagava aquilo, mas o verdadeiro homem era quem dava as ordens e naquele navio não era ele, não sabia o que aconteceria comigo mas o homem-porco declarou para todo o navio:
- Essa é minha mais nova compra, trate-a bem, e que mexer com ela será morto. Qualquer ato de fulga dessa garota ou do menino aqui, me reporte no mesmo instante.
Aquilo era o que eles precisavam ouvir, a partir dali minha vida naquele navio foi calmo. Todos obrigatoriamente me tratavam bem, mas não tinham problema com aquilo, eles eram do tipo “me trate bem e tratarei você melhor”. As refeições não eram ruins, mas como era de se imaginar eu odiava o meu comprador e porco era a palavra que definiria ele melhor, era repugnante e lucrava com o contrabando escravo, o tipo de ser humano que não merece viver.
O garoto magro e estranho estava encarregado de cuidar de mim, tudo que eu precisasse ele era obrigado a fazer, sua cara de faminto havia passado e ele era uma boa companhia, nunca me disse como havia parado naquele navio, mas me deu uma única informação, o seu nome, ele se chamava Rafael.
Os dias fora passando e eu não tinha esperanças que poderia voltar para casa, meu tio e minha prima haviam triunfado, e eu estava com aqueles mesmos olhos que tanto odiava. Pensava no que o homem me dissera, ‘ ainda vai me agradecer’, passei o dia inteiro pensando nisso e finalmente chegou a hora do jantar. Rafael me buscou no meu quarto que ficava no segundo andar e me acompanhou ate o primeiro para o jantar.
Bom, sabe quando você esta numa situação ruim e pensa “não há como piorar”, aprendi da pior maneira que isso é mentira. Naquela noite eu vi a primeira menina tirando eu naquele navio, já estava lá fazia uma semana e nunca a vira, ela nos serviu o jantar e parecia extremamente machucada arranhões cobriam todo o seu corpo e me lembrava Rafael o que fez meu coração amolecer por um momento.
 Após a o prato principal ela veio nos trazer a sobremesa, e nesse momento o navio se mexeu bruscamente, fazendo cair às guloseimas em cima do homem-porco. Ele estava vermelho, estava quase passando para outra coloração quando gritou:
-O que pensa que esta fazendo, sua inútil! Você é um lixo, não passa de carcaça humana e ousa me sujar!
Então ele avançou para cima dela, a derrubou e começou a chuta-la, ria estridentemente enquanto a menina se contorcia desesperada no chão, então eu fiz o que nunca imaginei, peguei uma faca e avancei para cima do homem-porco, gritando:
-Ela é suja? A única carcaça que vejo aqui é você!
-O que você disse, seu animalzinho sujo?
E foi assim que fiquei presa no Der Jackpot!.

0 comentários:

Postar um comentário